OS NOSSOS CURSOS: Inglês, Espanhol, Alemão, Francês, Italiano, Português Língua Estrangeira…
CURSOS BUSINESS
Os nossos cursos business são orientados para empresas e ajustáveis a qualquer área de negócio. Desde níveis elementares, os planos de formação são concebidos tendo por base uma área lexical e estruturas gramaticais direcionadas para o seu dia a dia profissional.
Características:
- Terminologia abrangente a qualquer área de negócio;
- Programa do curso adequado às necessidades e objetivos da empresa;
- O novo idioma é exclusivo dentro da sala de aula desde o primeiro dia.
CURSOS CORPORATE
Os nossos cursos corporate proporcionam aos colaboradores da sua empresa a prática de um novo idioma em situações reais do seu quotidiano profissional, permitindo abordagens práticas a temáticas específicas relacionadas com várias áreas de atividade. Ao contrário dos cursos Business adaptáveis a qualquer área profissional, os Corporate são costumizados em função da área de negócio da sua empresa.
Características:
- Ênfase dado a situações específicas da sua área profissional;
- Terminologia específica da sua área de atividade;
- Máxima interatividade no idioma pretendido, através da discussão e abordagem dos temas;
- Utilização de casos práticos e reais;
- O novo idioma é exclusivo dentro da sala de aula desde o primeiro dia.
Algumas temáticas:
- Linguagem comunicativa: escrita profissional e eficiente; o contacto telefónico.
- Apresentações de negócios: apresentações com confiança.
- Negócios em diferentes contextos: conversas informais que marcam a diferença.
- Linguagem de Recursos Humanos: como motivar, entrevistar e criar novas oportunidades.
- Participação em reuniões: para discussões enriquecedoras e argumentativas.
- Linguagem de contabilidade: vocabulário prático e terminologia específica.
- Linguagem jurídica: tornar-se hábil na argumentação e interpretação.
WORKSHOPS TEMÁTICOS
Programas compactos de curta duração, destinados a dotarem os colaboradores da sua empresa de uma hábil comunicação na sua área profissional. Alargamento e correção lexicais, registos de língua, recursos gramaticais e identificação de erros frequentes são alguns dos pontos a abordar tendo em vista uma comunicação empresarial eficaz.